Comportamento do Consumidor

Educação a distância

Duração: 40 horas

Mensalidade:
R$ 100,00

Fale Conosco:
0800 645 0850

E-mail:
nead.ead@unc.br

Área do conhecimento que através de diversos elementos da psicologia, sociologia, economia permite o entendimento do perfil do consumidor. Este curso propícia compreender os mais diversos processos de tomada de decisões do comprador, de forma individual ou social.
CARGA HORÁRIA: 40h

Público-alvo Curso livre (Todas as áreas de conhecimento)

O que vai aprender?

  • Definindo o comportamento do consumidor, sua importância e implicações para o marketing
  • O processo de tomada de decisão
  • Tipos de decisão de compra
  • Fatores Sociais que Influenciam o Comportamento do Consumidor
  • Fatores Demográficos que Influenciam o Comportamento do Consumidor
  • Fatores Psicológicos e Psicográficos que Influenciam o Comportamento do Consumidor
  • Consumo e responsabilidade ética e sustentabilidade
  • Mudanças Recentes no Macroambiente de Marketing e suas Influências sobre o Comportamento de Compra do Consumidor